HQ/Livros

Notícia

Daytripper | HQ de Moon e Bá tem lançamento este sábado no RJ

Livro estará à venda em livrarias e comic shops até o fim do mês

02.09.2011, às 19H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37
Daytripper vai finalmente chegar ao Brasil. A minissérie dos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá, que saiu nos EUA pela DC/Vertigo, aporta aqui com todos elogios e carregando três prêmios internacionais: o Eagle, o Eisner e o Harvey, que a definiram como um dos grandes lançamentos de 2010 lá fora.

O lançamento brasileiro acontece neste sábado, dia 3, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Os dois autores estarão presentes para sessão de autógrafos a partir das 15h, no estande da Panini.

Daytripper trata da vida e mortes de Brás de Oliva Domingos, um escritor de obituários cujos grandes momentos da vida estão fadados a terminar em tragédia. A edição brasileira vai reunir as 10 edições originais em volume único, em capa dura.

O livro tem 256 páginas e vai custar R$ 62. Depois da Bienal, a Panini promete distribuí-lo em livrarias e comic shops até o fim do mês. Durante a Bienal, também acontecerão os pré-lançamentos de MSP Novos 50 e do último volume de Preacher.

Leia mais sobre Fábio Moon e Gabriel Bá

daytripper

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.