HQ/Livros

Notícia

DC Comics anuncia minisséries do Monstro do Pântano, Hera Venenosa, Nuclear e mais

Oito séries de seis edições cada chegam às comic shops americanas em 2016

06.07.2015, às 13H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

DC Comics já se adiantou à San Diego Comic-Con deste ano e anunciou, via USA Today, minisséries de personagens como o Monstro do Pântano, a Hera Venenosa, a Ravena dos Novos Titãs, entre outros personagens. No total, serão oito minisséries de seis edições cada, com data de lançamento prevista para o início de 2016 nos Estados Unidos. Veja as primeiras artes na galeria:

As minisséries terão o retorno de diversos quadrinistas envolvidos na criação dos personagens que as protagonizam. Swamp Thing, a nova HQ do Monstro do Pântano, terá a volta de Len Wein, um dos cocriadores do personagem, que será reintroduzido à linha da DC depois que sua série principal terminou, no começo do ano. Wein também é responsável por escrever "Metal Men", a minissérie dos Homens Metálicos. Marv Wolfman, um dos responsáveis pela criação dos Novos Titãs, vai escrever "Raven", a nova HQ da Ravena

"Firestorm", a minissérie estrelada pelo Nuclear, será escrita por Gerry Conway, cocriador do personagem, que não ganha HQ própria desde 2013. Mike W. Barr, o criador da Katana, será o roteirista de Katana: Cult of the Kobra.

As demais minisséries terão caras novas: Amy Chu, que já escreveu histórias da Mulher-Maravilha, será a roteirista de Poison Ivy: Cycle of Life and Death, a minissérie da Hera Venenosa. Já Metamorpho será escrita por Aaron Lopresti. Por último, Keith Giffen será o roteirista de Sugar & Spike, que fará uma releitura mais adulta de uma HQ para crianças dos anos 1950 e 1960. Os desenhistas das oito séries ainda não foram anunciados. 

Leia mais sobre DC Comics

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.