HQ/Livros

Notícia

DC Comics | Bizarro de Superman encontra chupacabra em HQ de Gustavo Duarte

Editora divulga o resumo e a capa da primeira edição da nova série

11.03.2015, às 13H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A DC Comics divulgou a capa e uma sinopse, via ComicBook, de Bizarro #1, a HQ que estreia em junho nos EUA com desenhos do brasileiro Gustavo Duarte (Birds, Monstros). O texto cita um dos best-sellers da editora, a HQ da Arlequina, ao modo distorcido do vilão do Superman:

" Odeia a Arlequina? Então você vai superodiar Bizarro! Bizarro astro do pior gibi de todos os tempos! Não deixe de perder! Se tem algo que essa edição não tem são essas duas coisas: Jimmy Olsen e Chupacabras!", diz o resumo, que insiste em dizer que a HQ será uma minissérie em seis edições - embora Duarte tenha dito ao Omelete que o arco é maior e pode virar série fixa.

Descrita pelo copublisher Jim Lee como uma das três novas séries com pegada descompromissada e irreverente - Prez e Bat-Mite são as outras duas - que estrearão em junho , a série da versão distorcida de Superman terá roteiros de Heath Corson, nome frequente nas animações da DC.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.