HQ/Livros

Notícia

DC Comics cancela Justice League United, Lobo e mais três HQs [ATUALIZADO]

Últimas edições serão lançadas em novembro

14.09.2015, às 20H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

DC Comics vai cancelar cinco HQs em dezembro: Justice League UnitedLobo, Gotham By Midnight, The Omega Men Doomed. A informação é do CBR.

None

[Atualizado] E os cortes continuam. A sexta edição de Green Lantern: The Lost Army será a última, de acordo com o roteirista Cullen Bunn. E segundo o Bleeding Cool, Sensation Comics e Batman '66 também chegam ao fim. Ambas as séries são distribuídas primeiro em formato digital, depois impressas. O preview da editora para dezembro já adianta que a edição 30 de Batman '66 será a última. [Atualizado]

Justice League United, a HQ da Liga canadense lançada em abril do ano passado, chega ao fim na edição 16. Já a revista do Lobo - aquela com a versão remodelada do personagem - se encerra na edição 13.

A última edição de Gotham By Midnight será a de número 12 - a HQ foi lançada em novembro do ano passado. Já The Omega Men, que chegou causando estardalhaço na DC com uma trama que envolvia o Lanterna Branco Kyle Rainer, se encerra na edição 7. O único mistério que paira é sobre Doomed, que oferecia uma nova visão sobre o Apocalipse. O título não aparece na lista de HQs previstas para dezembro, sugerindo que sua última edição será em novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.