HQ/Livros

Notícia

DC Comics | Nova Lanterna Verde, Robin com Superboy e Esquadrão Suicida nos teasers de Rebirth

Editora vai divulgar neste fim de semana as equipes dos seus novos títulos

24.03.2016, às 17H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

DC Comics oficializa neste fim de semana, durante a convenção WonderCon, as equipes criativas de Rebirth, a reestruturação de títulos da casa que vai zerar numerações de HQs e periodicidades, mas não vai mexer com a cronologia estabelecida no Universo DC. E a editora está dando mais detalhes em teasers.

Novos vídeos evidenciam o Robin Damian e o Superboy (que parece ser Jonathan Kent, o filho do Superman pré-Novos 52 que estrela a série Lois and Clark), no que pode ser um teaser da série inédita Super Sons; a heroína Jessica Cruz, que parece ter deixado a identidade de Anel Energético e tornado-se uma Lanterna Verde; e por fim Arlequina e Crocodilo, num potencial teaser da nova série do Esquadrão Suicida:

Join us for the #DCRebirth press event at #DCWonderCon! Stream it Saturday at 9:30am PT: https://t.co/3zLPZT7hlv pic.twitter.com/X4Y2CZ1uN0

— DC Comics (@DCComics) March 24, 2016

Tune in 3/26 at 9:30am PT, https://t.co/3zLPZT7hlv. #DCRebirth pic.twitter.com/o8m8LVN5dR

— DC Comics (@DCComics) March 23, 2016

#DCRebirth pic.twitter.com/E5YM6uOzPk

— DC Comics (@DCComics) March 23, 2016

Conforme era especulado há alguns meses, Rebirth vai zerar a numeração de todas as HQs, com exceção de Action Comics Detective Comics, as duas HQs mais longevas da casa, que retornarão à sua numeração original: #957 e #934, respectivamente. Alguns títulos também passarão a ter periodicidade quinzenal - veja a lista.

Em maio, a DC se despede da numeração dos Novos 52 com capas especiais - leia mais.

Leia mais sobre a DC Comics

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.