HQ/Livros

Notícia

DC Comics pode zerar a numeração de suas HQs em nova reformulação

Heróis em evidência na TV e no cinema devem puxar a fila das séries a partir de junho

25.01.2016, às 13H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Em maio de 2016, as séries da DC Comics que foram relançadas com a reformulação editorial Novos 52, de 2011, chegarão às suas edições de número 52. Segundo o Bleeding Cool, a editora vai aproveitar essa marca para zerar a numeração dos seus títulos e promover em junho outro rearranjo editorial.

None

Essa mudança não implica, necessariamente, um reboot da cronologia do Universo DC, mas mudança em periodicidade - algumas revistas se tornariam quinzenais - e em títulos das séries. O line-up ficaria ainda mais ligado aos nomes que estão em evidência no cinema e na TV, com Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Arlequina/Esquadrão Suicida puxando a fila. Séries como Flash e Green Arrow devem continuar, já que os personagens estão em evidência na TV.

Os co-publishers da editora, Dan DiDio e Jim Lee, tuitaram uma imagem misteriosa com o que pode ser o teaser da reformulação editorial. A imagem diz apenas "renascimento" (uma expressão que a DC já usou nas minissérie Flash: Rebirth e Green Lantern: Rebirth, quando Barry Allen e Hal Jordan voltaram à continuidade principal do Universo DC):

Mais informações devem sair nos próximos dias.

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.