HQ/Livros

Notícia

DC confirma: Lois Lane agora é a Superwoman

Repórter ganha os poderes de Superman na nova fase da editora

11.04.2016, às 23H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A leva de previews da DC Comics divulgada nos EUA nesta semana confirmou uma informação que já circulava na semana passada: Superwoman, série inédita da família de títulos de Superman que consta da lista de novas HQs da reformulação Rebirth da editora, será mesmo estrelada por Lois Lane.

None

"De estrela da reportagem a super-heroína!", já diz o resumo da DC. "Imbuída com os poderes de Superman, Lois Lane jura usar seus poderes para proteger Metrópolis como a nova Superwoman. O único problema é que os poderes de Lois a estão matando, e ela nem sua amiga e confidente Lana Lang sabem o que fazer. Lois conseguirá sobreviver o bastante para desvendar o mortal segredo da Ultra-Woman?"

Um último trecho da sinopse alimenta mais a possibilidade de o Superman dos Novos 52 perder seus poderes definitivamente: Lois se torna Superwoman "para continuar o legado de Superman e tornar o mundo um lugar melhor", segundo a DC. Será que os poderes de Superman desaparecem e se espalham para outros personagens? Assim como Lois, o novo super-homem chinês adquire seus poderes também com base em Superman.

DC Comics divulga equipes criativas e capas das suas séries renovadas

Superwoman começa em agosto nos EUA e terá roteiros de Phil Jimenez, com Jimenez e Emanuela Lupacchino nos desenhos. Lois não seria a única heroína nova da casa; Mera agora se chama Aquawoman na série de Aquaman e Green Lanterns terá uma humana como Lanterna Verde.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.