HQ/Livros

Notícia

Deadpool | Herói vai ganhar série mensal no Brasil

Primeira edição sai com 4 capas diferentes

31.08.2011, às 15H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36
Deadpool, o mercenário tagarela da Marvel Comics, vai ganhar sua primeira série mensal no Brasil. A editora Panini Comics lança a revista em setembro, com distribuição nacional. E, diferente das outras revistas com mix variados, Deadpool não vai dividir a revista com mais ninguém.

É o reflexo do investimento editorial da Marvel, nos últimos anos, em criar cada vez mais séries, minisséries e especiais com o personagem - que chegou a ter quatro títulos mensais no ano passado (atualmente tem apenas dois, Deadpool e Deadpool Max). Foi uma avalanche de Deadpool - talvez na confiança de que o filme com o personagem seguisse adiante.

A série brasileira começa com o especial X-Men Origins: Deadpool (retomando a origem de Wade Wilson) e o início da série Deadpool: Merc with a Mouth (onde ele contracena com sua cabeça zumbi). A primeira edição terá 60 páginas e próximas, 52. Para comemorar o lançamento, a revista vai sair com quatro capas alternativas. Confira na galeria.

Leia mais sobre Deadpool

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.