HQ/Livros

Notícia

Deadpool lidera mercenários nas primeiras páginas de sua nova HQ - veja

Deadpool and the Mercs for Money sai dia 3 de fevereiro nos EUA

29.01.2016, às 10H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Além de integrar os Vingadores nas HQs, Deadpool começa na próxima quarta-feira a liderar uma equipe de mercenários em uma nova minissérie, Deadpool and the Mercs for Money, e a Marvel Comics divulgou a prévia com as primeiras páginas e as capas alternativas:

Em entrevista ao IGN, o roteirista Cullen Bunn - que cuida da minissérie em cinco edições ao lado do desenhista Salva Espin - diz que a série é como Os Mercenários, com Deadpool no lugar de Sylvester Stallone. A Marvel vai aproveitar o longa-metragem da Fox (Deadpool estreia nos cinemas em 11 de fevereiro) para apresentar a novos leitores outros mercenários de seu catálogo, que, segundo Bunn, são "dúzias dos assassinos mais letais do Universo Marvel numa caçada pelos artefatos mais valiosos do universo".

Na época do lançamento do filme, portanto, Deadpool estará presente nas suas duas HQs e ainda em Uncanny Avengers e nos crossovers Spider-Man/Deadpool e Deadpool & Cable.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.