HQ/Livros

Notícia

Deadpool Vs. The Punisher | HQ da Marvel faz nova piada com o "Martha" de Batman vs Superman

Editora já citou cena em outros quadrinhos

04.07.2017, às 10H40.
Atualizada em 04.07.2017, ÀS 11H01

A edição nº 5 de Deadpool Vs. The Punisher, minissérie que coloca o Deadpool contra o Justiceiro, fez uma nova piada com o "Matha" de  Batman vs Superman – A Origem da Justiça (via CBM). Na cena, o mercenário tagarela interrompe uma briga e começa a perguntar se a mãe do Justiceiro também se chama Martha, afirmando que "isso muda tudo". Porém, quando Frank Castle diz que o nome de sua mãe é Louise, Deadpool diz "então que você se dane". Confira as páginas:

Essa não é a primeira vez que a Marvel cita o trecho do filme da DC. A HQ Uncanny X-Men Annual #1 falou sobre a cena - saiba mais, que também ganhou referências em Spider-Man/Deadpool - veja aqui.

Na trama de Deadpool Vs. The Punisher, um velho amigo do passado de Deadpool, The Bank, ressurge no presente, e seus laços com o crime organizado em todo o mundo coloca Frank Castle no seu encalço. Deadpool acaba ficando no meio dos dois, o que cria um rastro de destruição. Fred Van Lente escreve o crossover, com desenhos de Pere Perez.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.