HQ/Livros

Notícia

Demolidor e Justiceiro se reencontrarão nas HQs - veja as primeiras artes

Marvel planeja crossover digital para maio

12.02.2016, às 14H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Depois de se enfrentarem em março na série de TV da Netflix, o Demolidor e o Justiceiro se reencontrarão nos quadrinhos da Marvel Comics, onde a rivalidade dos dois já vem de anos. Veja as primeiras imagens, via CBR:

O crossover Daredevil/Punisher começa a sair em maio, pelo selo Infinite Comics (de HQs que saem primeiro em formato digital e depois impressas), com roteiros de Charles Soule (atual roteirista da HQ mensal do Demolidor) e desenhos de Szymon Kudranski e Reilly Brown.

Ao CBR, Soule diz que a história será contada do ponto de vista de Matt Murdock. Ele tenta levar um mafioso russo para ser julgado por seus crimes, e Frank Castle, que simplesmente planeja assassinar o mafioso, será retratado como a perigosa e sombria força da natureza que atravessa o caminho das outras pessoas. "Eu amo escrever esse [tipo de] Frank. Ele é como uma lenda, quase um monstro de filme de horror, e isso é muito divertido", diz Soule, que escreveu o Justiceiro quando cuidava da HQ dos Thunderbolts.

A novidade é a entrada de Blindspot, o pupilo do Demolidor na sua atual série mensal. De resto, a dinâmica será a clássica (e que inclusive estará na série da Netflix): "Frank pensa que o Demolidor não vai longe o bastante, e Murdock pensa que o Justiceiro vai longe demais. Eles são alienígenas um para o outro. Cada um deles pensa que seu senso de moral é simples e óbvio, e se torna bizarro que a outra pessoa - que também é habilidosa e inteligente - não pense da mesma forma", completa Soule.

O fim do Demolidor de Mark Waid | Crítica

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.