HQ/Livros

Notícia

Demolidor | Fase de Mark Waid chega ao fim - veja a prévia da edição

Daredevil #18 chega hoje às bancas nos EUA

02.09.2015, às 14H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Marvel Comics divulgou a prévia de Daredevil #18, a edição que encerra a bem sucedida fase do roteirista Mark Waid e do desenhista Chris Samnee no comando da série do Demolidor, iniciada em 2011. A HQ está chegando hoje às comic shops dos EUA, e as páginas abaixo contêm spoilers para quem não tem acompanhado as edições mais recentes:

"O capítulo final da autobiografia de Matt Murdock é escrito por alguém que pode te surpreender. Nem todo mundo sobrevive nesta fase da vida de Demolidor. Descubra quem vive, quem morre... e quem é transformado para sempre", diz a sinopse da editora. No arco mais recente, Matt Murdock, já conhecido publicamente como Demolidor desde que deixou Nova York por San Francisco, recebeu do pai de Kirsten uma proposta editorial milionária para escrever sua autobiografia - daí a referência no resumo da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.