HQ/Livros

Notícia

Esquadrão Suicida terá duas novas HQs no mês do filme

Uma delas marca a volta de um importante roteirista da equipe

16.05.2016, às 18H08.

Além de começar em agosto uma nova série do Esquadrão Suicida, com o astro Jim Lee revezando-se nos desenhos com Philip Tan, a DC Comics está anunciando mais duas HQs para o mês da estreia do longa-metragem do grupo. Veja as capas:

A primeira sai em 10 de agosto. É o especial Suicide Squad Most Wanted: El Diablo and Boomerang, que terá duas histórias com esses dois personagens que estarão no filme, Diablo e Capitão Bumerangue. Os roteiros são de Jai Nitz e Michael Moreci e os desenhos, de Cliff Richards e Oscar Bazaldua. Neste semestre a DC já publicou um especial no mesmo formato, estrelado por Pistoleiro e Katana.

A segunda é o especial Suicide Squad: War Crimes Special, escrita por John Ostrander (que respondeu pela HQ na importante fase iniciada em 1987) e desenhada por Gus Vazquez. Na trama, um político aposentado dos EUA é levado à Europa para responder por supostos crimes de guerra, e o Esquadrão precisa resgatá-lo antes que segredos militares do país sejam revelados. A HQ sai em 31 de agosto nos EUA.

Esquadrão Suicida pode ser um dos filmes de HQ mais fiéis - veja a comparação

Já o filme chega aos cinemas em 4 de agosto. A continuação de Esquadrão Suicida deve acontecer em 2017 - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.