quadrinhos

Estrela pornô criará HQ para a Virgin Comics

Jenna Jameson emprestará seus dons em Shadow Hunter
-

A Virgin Comics está ficando famosa por unir nomes de cinema com criação de quadrinhos, como John Woo e Nicolas Cage, na linha intitulada "Director's Cut". A nova contratação da editora, anunciada esta semana, já é um pouco mais inusitada.

Jenna Jameson, uma das mais famosas atrizes pornô de sua geração, é a criadora da vez. A Virgin não deixou muito claro se ela escreverá ou apenas servirá de consultora no gibi inspirado em sua atraente figura, intitulado Shadow Hunter.

Tirando a capa ao lado - ilustrada por Greg Horn, famoso capista da Marvel - poucas informações foram divulgadas sobre a equipe criativa.

Shadow Hunter terá sua primeira edição nas lojas estadunidenses em dezembro. Uma coletânea sai em junho de 2008. Segundo o press release da editora, "Shadow Hunter é a história de uma superheroína provocante que sobrevive a um encontro com a morte e se encontra no meio de uma luta por sua alma com as legiões do Inferno".

Apesar da presença de Jenna Jameson, a HQ não trará nudez nem nada muito "pesado", já que é voltada para uma audiência mainstream. Ainda de acordo com o mesmo comunicado, Jenna em pessoa estará na Comic-Con de San Diego neste sábado à tarde (horário de lá) para falar mais sobre o gibi.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus