HQ/Livros

Notícia

Estrela pornô criará HQ para a Virgin Comics

Jenna Jameson emprestará seus dons em Shadow Hunter

26.07.2007, às 20H30.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 12H02

A Virgin Comics está ficando famosa por unir nomes de cinema com criação de quadrinhos, como John Woo e Nicolas Cage, na linha intitulada "Director's Cut". A nova contratação da editora, anunciada esta semana, já é um pouco mais inusitada.

Jenna Jameson, uma das mais famosas atrizes pornô de sua geração, é a criadora da vez. A Virgin não deixou muito claro se ela escreverá ou apenas servirá de consultora no gibi inspirado em sua atraente figura, intitulado Shadow Hunter.

Jenna Jameson

None

Tirando a capa ao lado - ilustrada por Greg Horn, famoso capista da Marvel - poucas informações foram divulgadas sobre a equipe criativa.

Shadow Hunter terá sua primeira edição nas lojas estadunidenses em dezembro. Uma coletânea sai em junho de 2008. Segundo o press release da editora, "Shadow Hunter é a história de uma superheroína provocante que sobrevive a um encontro com a morte e se encontra no meio de uma luta por sua alma com as legiões do Inferno".

Apesar da presença de Jenna Jameson, a HQ não trará nudez nem nada muito "pesado", já que é voltada para uma audiência mainstream. Ainda de acordo com o mesmo comunicado, Jenna em pessoa estará na Comic-Con de San Diego neste sábado à tarde (horário de lá) para falar mais sobre o gibi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.