HQ/Livros

Notícia

Ex-Lanterna Verde é assassinado em HQ da DC

Resumo da nova série The Omega Men #1 entrega o spoiler

11.03.2015, às 14H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

A DC Comics divulga nesta semana as suas prévias de HQs que sairão em junho nos EUA - mês em que a editora promove uma reformulação com 24 novas séries. Uma delas, The Omega Men #1, contém em sua sinopse uma revelação: o assassinato de um ex-Lanterna Verde.

Pare por aqui se você não quiser saber de spoilers.

"Os Ômega Men estão de volta em uma nova série! Eles assassinaram o Lanterna Branco Kyle Rayner e agora o universo quer que eles paguem! Quem são esses criminosos intergaláticos? E existe algo mais nos seus atos do que aparenta?", diz o resumo da primeira edição, escrita por Tom King e desenhada por Alec Morgan.

A DC já prometia mudanças tanto na vida de Kyle Rayner quanto nas dos demais lanternas. O atual Lanterna Branco enfrentava uma versão sombria de si mesmo, chamada Oblivion, e seu destino será revelado na edição deste mês da HQ Green Lantern: New Guardians, a #40, última da série, que sai dia 18 nos EUA.

Já os Ômega Men são originalmente um grupo de alienígenas renegados que lutam contra a tirania da Cidadela no Sistema Estelar de Vega. Eles surgiram em 1981 justamente nas HQs do Lanterna Verde, e formam um grupo importante de patrulha no seu sistema porque a Tropa dos Lanternas Verdes não tem jurisdição sobre Vega.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.