HQ/Livros

Notícia

Exclusivo: Scott Pilgrim será publicado no Brasil pela Companhia das Letras

Série-sensação que está virando filme chega ao país ano que vem

12.05.2009, às 00H00.
Atualizada em 07.02.2017, ÀS 18H07

Scott Pilgrim, a série de graphic novels do canadense Bryan Lee O'Malley, será publicada no Brasil a partir do ano que vem. A editora é a Companhia das Letras, que os lançará pelo selo Quadrinhos na Cia., inaugurado este mês.

Scott Pilgrim é o nome do personagem principal, um roqueiro adolescente cuja vida parece um jogo de videogame. Ele se apaixona por Ramona Flowers, garota com um passado misterioso. Mas, para ficar com ela, Scott terá que enfrentar os Sete Ex-Namorados do Mal.

Scott Pilgrim

None

Já comentamos as HQs de Scott Pilgrim aqui e aqui. Nos Estados Unidos, a série é uma sensação - o quinto volume, publicado no início de 2009, chamou atenção de toda a mídia que cobre cultura pop nos EUA. O sexto e último volume da saga está previsto para o ano que vem, lá fora.

As HQs estão sendo adaptadas para o cinema pelo diretor Edgar Wright, com Michael Cera no papel principal. O filme tem previsão de estreia nos EUA para 2010.

Leia mais sobre Scott Pilgrim

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.