HQ/Livros

Notícia

Fashion Beast | HQ de Alan Moore será lançada no Brasil

Título foi escrito em parceria com Malcolm McLaren

19.02.2014, às 17H09.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 15H05

Um dos trabalhos mais recentes do roteirista inglês Alan Moore, Fashion Beast será publicada em breve no Brasil. De acordo com o Universo HQ, as dez edições originais da minissérie serão reunidas em um encadernado pela Panini Comics.

fashion beast

None

A trama é uma adaptação do clássico conto de fadas A Bela e a Fera. A protagonista, Doll, sonha com uma vida de celebridade enquanto trabalha como recepcionista de um guarda-volumes. Quando é demitida, ela decide se candidatar a uma vaga de modelo para o recluso estilista Celestine. A partir daí, a HQ mostra o relacionamento entre Doll, Celestine e Jonni, responsável pela tecelagem do estilista.

A obra foi originalmente idealizada pelo músico, estilista e artista plástico inglês Malcolm McLaren, o famoso empresário dos Sex Pistols, e escrita em parceria com Moore em 1985. O roteiro seria usado em um filme, que acabou nunca sendo produzido. Em 2012, a Avatar Press entrou em contato com o roteirista para transformar o roteiro original em uma minissérie. Co-escrita por Antony Johnson e desenhada por Facundo Percio, ela começou a ser publicada nos Estados Unidos em setembro de 2012.

O encadernado terá 272 páginas e custará R$ 29,90. Por enquanto não foi divulgada a data de lançamento, mas a HQ não deve demorar para aparecer nas bancas e livrarias.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.