HQ/Livros

Notícia

Forever Evil | Veja as capas da saga da DC que começa nesta semana

E saiba mais sobre o final de "Trinity War"

02.09.2013, às 12H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Nesta semana começa a sair nos EUA Forever Evil, a principal saga da DC Comics em 2013. A premissa é simples: os vilões dominaram o mundo. Durante setembro, todas as séries da editora serão substituídas por edições-vilão.

Veja abaixo as capas de Forever Evil #1, com versões alternativas estrelando os três principais membros do Sindicato do Crime: Ultraman, Supermulher e Homem-Coruja. Enquanto a minissérie principal da saga fica a cargo de Geoff Johns e David Finch, são os brasileiros Ivan Reis e Joe Prado que assinam as capas alternativas.

Forever Evil 1 capaForever Evil 1 capa alternativa 2Forever Evil 1 capa alternativa 1Forever Evil 1 capa alternativa 3

Spoilers no parágrafo abaixo!

Na conclusão de "The Trinity War" em Justice League #23, publicada na semana passada, o Sindicato do Crime - versão maligna da Liga da Justiça em outra realidade - invade a Terra. A chegada da superequipe leva outros supervilões a unirem-se, sob o comando de Lex Luthor.

Falando em Reis e Prado, em Justice League #23 os dois reinterpretaram a grande cena de batalha de "Trinity War", que Jim Lee já havia desenhado numa prévia na edição Free Comic Book Day do ano passado (lançada há pouco no Brasil). Mas enquanto Lee teve um pôster de quatro páginas, Reis teve o tradicional splash de duas páginas, mais alguns acertos de cronologia. Compare.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.