quadrinhos

Fun Home vai virar musical

Obra de Alison Bechdel será encenada no Public Theater, em Nova York
-

Fun Home, a premiadíssima HQ de Alison Bechdel (publicada no Brasil pela editora Conrad), vai ganhar uma adaptação. Mas não para o cinema, como é o destino de tantas HQs hoje em dia. A história autobiográfica da relação de Bechdel com o seu pai vai virar musical.

A adaptação está sob a responsabilidade de Jeanine Tesori (composições), Lisa Kron (letras e libreto) e Sam Gold (direção). O espetáculo foi concebido no Laboratório de Teatro do Sundance Institute e será encenado em Nova York no Public Theater. A estreia será em 17 de outubro, com datas marcadas até 4 de novembro. Confira aqui.

Bechdel publicou este ano nos EUA uma continuação de Fun Home, uma nova graphic novel autobiográfica chamada Are You My Mother? que enfoca sua relação com a mãe. A autora recentemente começou a trabalhar numa terceira graphic novel, que vai tratar de sua relação com os irmãos.

Leia mais sobre Alison Bechdel

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus