HQ/Livros

Notícia

Future's End | Preview revela spoiler sobre morte de um personagem importante da DC Comics

Páginas também mostram o Batman do Futuro em ação

13.05.2014, às 11H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

O Comic Book Movie divulgou um novo preview da segunda edição de Future's End, que mostra os personagens dos Novos 52 cinco anos no futuro. Se não quiser saber de spoilers, pare por aqui.

Na segunda edição, as páginas mostram os heróis da DC Comics unidos para o velório do Arqueiro Verde. O Homem-Animal, que virou amigo do herói morto, conta que ele desempenhou um papel importante para manter unidos os humanos de ambas as Terras - o conflito entre os dois planetas é um dos pontos-chave do evento. Confira:

Futures End 2 capaFutures End 2 pg1Futures End 2 pg2Futures End 2 pg3Futures End 2 pg4

Future's End também marca a entrada do Batman do Futuro no Universo DC regular. Protagonista da série animada homônima, que foi ao ar entre 1999 e 2001, o personagem fez sucesso a ponto de os fãs pedirem sua inclusão nos quadrinhos da DC Comics.

A série semanal é escrita por um time de roteiristas que inclui Jeff LemireKeith GiffenDan Jurgens e Brian Azzarello. Eles prometem brincar com a cronologia dos Novos 52. Frankenstein representará o passado, Nuclear, o presente, e Batman do Futuro, o próprio futuro.

Leia mais sobre Future's End
Leia mais sobre Novos 52
Leia mais sobre DC Comics

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.