HQ/Livros

Notícia

Gavião Arqueiro | Marvel adia de novo o fim da HQ de Matt Fraction e David Aja

Edição 22 só sairá em junho nos EUA

20.04.2015, às 19H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics adiou de novo a publicação da última edição da série do Gavião Arqueiro por Matt Fraction e David Aja. A edição 22, que pela previsão mais recente sairia nesta semana, agora ficou para junho.

None

Os atrasos afetaram primeiro a edição 21, que deveria ter saído em dezembro mas só chegou às comic shops dos EUA em fevereiro. A editora não dá uma razão para o adiamento do lançamento. No Twitter, sequer Aja sabe quando a edição derradeira sairá.

Com isso, a coletânea com a segunda metade da fase, Hawkeye Volume 2, só deve sair em novembro lá fora, e não mais em setembro.

O que torna a situação mais bizarra - além do fato de Hawkeye ser uma das séries mais queridas dos leitores e da crítica - é o fato de a Marvel já ter lançado uma nova HQ do personagem antes de concluir a fase de Fraction e Aja. All-New Hawkeye, com Jeff Lemire nos roteiros e Ramón Pérez nos desenhos, começou a sair em março e já está no número #2.

Leia a crítica de Hawkeye de Fraction (números #1 a #6)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.