HQ/Livros

Notícia

Greg Rucka deixa a série da Mulher-Maravilha

Fase com história de Ano Um começa a sair este mês no Brasil

12.04.2017, às 20H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Greg Rucka, o roteirista que assumiu a HQ da Mulher-Maravilha no Rebirth da DC Comics e reorganizou a mitologia da personagem com uma história de Ano Um, vai deixar a série na edição 25, do fim de junho. Rucka diz em seu Tumblr que tomou a decisão por conta própria.

O roteirista diz que "não consegue manter o ritmo da série enquanto honra seus compromissos" com seus outros trabalhos. "Wonder Woman #23 encerra nossa história principal, 'The Lies/The Truth' e Wonder Woman #24 serve como um epílogo para esse conto. Wonder Woman #25 vai montar a mesa para quem vier depois, eu espero, e fornecer espaço suficiente para trabalhar e explorar e crescer", escreve Rucka.

A fase de Rucka na HQ começa a sair no Brasil neste mês. Além de trazer o Rebirth - aqui com o selo "Renascimento" - a Panini Comics volta a publicar uma série solo da Mulher-Maravilha depois de mais de 30 anos.

Os outros trabalhos que Greg Rucka toca atualmente incluem Black Magick e Lazarus na Image Comics, Stumptown na Oni Press e Lady Sabre, com campanha no Kickstarter.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.