HQ/Livros

Notícia

Guardiões da Galáxia | Coisa renega o Quarteto Fantástico na primeira prévia da nova HQ

Ben Grimm diz que está adorando sua vida no espaço, na série que começa em outubro

16.09.2015, às 18H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics divulgou a primeira prévia de páginas finalizadas de Guardians of the Galaxy #1, estreia da nova série dos Guardiões da Galáxia, que começa a sair em 14 de outubro nos EUA e tem Kitty Pride como a "Senhora das Estrelas" e o Coisa, ex-Quarteto Fantástico, como integrante.

Nas páginas, antes de enfrentar uns Chitauris, o Coisa diz que está adorando ser um astronauta entre os Guardiões e que o Quarteto foi só um "pequeno desvio" na sua vida:

Já a mutante Kitty Pryde, dos X-Men, assume o posto de Star-Lord com a saída de Peter Quill, que deixou a equipe para se tornar o novo imperador de Spartax, o planeta natal de seu pai. Kitty e Quill estavam noivos nas HQs antes da saga Guerras Secretas começar em maio.

Brian Michael Bendis escreve e Valerio Schiti desenha Guardians of the Galaxy, uma das mais de 50 HQs que a editora lançará a partir de outubro, todas com numeração zerada.

Veja as capas das novas HQs da Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.