HQ/Livros

Notícia

Guerra Civil 2 | HQ do Homem de Ferro terá prólogo da saga [ATUALIZADO]

Veja as capas das edições de maio das séries que envolvem os dois lados do conflito

16.02.2016, às 14H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Guerra Civil 2, a sequência de uma das sagas mais populares da Marvel Comics nos anos 2000, começa com uma edição zero, que sai dia 7 de maio nos EUA no Free Comic Book Day. Paralelamente, porém, o evento será antecipado por acontecimentos nas séries solo de seus dois protagonistas, Homem de Ferro e Capitã Marvel.

A Marvel divulgou capas de Captain Marvel #5 e de International Iron Man #3, ambas de maio, e a editora diz expressamente na sinopse da HQ do Homem de Ferro - que envolve a busca de Tony Stark por seus pais biológicos - que uma história de prólogo de Civil War II sairá nessa edição. Veja as artes [atualizado com a capa de Invincible Iron Man #9, que também terá um prólogo da saga]:

Sobre os rumores da saga, comenta-se que dois personagens morreriam, efeito de uma batalha contra Thanos - leia tudo aqui sobre esses potenciais spoilers.

Bendis Michael Bendis será o roteirista da saga e David Marquez, o desenhista. Os dois atualmente respondem pela HQ principal do Homem de Ferro (leia a crítica de Invincible Iron Man #1).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.