HQ/Livros

Notícia

Guerra Civil 2 | Marvel divulga uma nova capa da saga

Máquina de Combate e Mulher-Hulk acompanham Homem de Ferro e Capitã Marvel

03.02.2016, às 16H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel divulgou uma nova capa de Guerra Civil 2, a sequência de uma das sagas mais populares da editora nos anos 2000. O desenho de Olivier Coipel mostra os dois protagonistas, Homem de Ferro e Capitã Marvel, acompanhados de Máquina de Combate e Mulher-Hulk:

Na trama, com a entrada de uma misteriosa personagem nova com poderes de clarividência, a Capitã Marvel lidera o grupo de heróis que deseja usar o poder para capturar criminosos antes que os crimes aconteçam - o que gera um atrito com o lado liderado por Tony Stark.

O número zero, que Coipel desenha, sairá nos EUA em maio. Depois disso, em junho começa a numeração normal. Bendis Michael Bendis será o roteirista e David Marquez, o desenhista. Os dois atualmente respondem pela HQ do Homem de Ferro (leia a crítica de Invincible Iron Man #1).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.