Guerras Secretas | Kitty Pryde e Senhor das Estrelas ganham série solo

HQ/Livros

Notícia

Guerras Secretas | Kitty Pryde e Senhor das Estrelas ganham série solo

Mutante da Era de Apocalipse vai estrelar a HQ com Peter Quill

25.02.2015, às 15H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Kitty Pryde e o Senhor das Estrelas vão ganhar uma HQ só para eles, durante as Guerras Secretas (Secret Wars). A Marvel anunciou que o casal terá a partir de junho uma série sob o selo "Battleworld" da saga, intitulada Star-Lord and Kitty Pryde.

Pela capa de Yasmine Putri, dá para ver que a mutante da HQ será a da Era de Apocalipse, embora a relação amorosa com o líder dos Guardiões da Galáxia se dê nos quadrinhos recentes da editora com a Kitty Pryde do universo regular.

Roteirista de Legendary Star-Lord, Sam Humphries escreve a nova série, que promete ação e romance e será desenhada pela novata Alti Firmansyah. "Esta é uma continuação da relação de Peter e Kitty de Legendary Star-Lord, com algumas reviravoltas bem grandes que as pessoas não esperam", diz Humphries ao ComicsAlliance.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.