HQ/Livros

Notícia

Guerras Secretas | Marvel anuncia a série Inhumans: Attilan Rising

Inumanos serão a "resistência francesa" no campo de batalha da saga

29.01.2015, às 16H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel anunciou a segunda série relacionada à saga Guerras Secretas (Secret Wars) que receberá o selo "Battleworld", dedicado aos confrontos entre universos que agora são vizinhos. Depois de Ultimate End, agora é a vez de Inhumans: Attilan Rising.

Charles Soule, o roteirista que assinou a minissérie da morte de Wolverine ano passado e que cuida da atual HQ dos Inumanos, ficará a cargo do roteiro. "Meu conceito inicial é do tipo 'a vida em tempos de guerra', com os Inumanos de um ponto de vista parecido com o da resistência francesa [aos nazistas] na Segunda Guerra Mundial. As relações que estamos acostumados a ver serão diferentes: muito drama, espiões, glamour, ação, traição, sabotagem", diz Soule no comunicado oficial.

O roteirista diz que a trama não deve seguir nenhuma das premissas que ele trabalha atualmente na série dos Inumanos, mas confirma que Medusa e Raio Negro estarão no centro da nova história. John Timms desenha Inhumans: Attilan Rising, que começa a sair em maio.

As Guerras Secretas originais, publicadas há 30 anos, são lembradas pela primeira aparição do simbionte que daria origem ao Venom e pela nova formação do Quarteto Fantástico, que adicionou a Mulher-Hulk. No OmeleTV, discutimos o megaevento:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.