HQ/Livros

Notícia

Guerras Secretas | Marvel divulga o "mapa da batalha" da saga

Desenho reúne os territórios envolvidos na nova versão de Secret Wars

26.11.2014, às 01H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Primeiro foi a DC Comics que criou um mapa para situar os leitores no seu Multiverso, e agora a Marvel reúne num mapa-múndi os principais reinos e nações envolvidos em sua nova saga Guerras Secretas.

Veja abaixo o redesenho das arenas envolvidas em Secret Wars, desde Nova York, tradicional terreno das histórias da editora, até áreas como Domínio de Apocalipse (referência à saga Era de Apocalipse) e Weirdworld (nome de uma série de fantasia obscura da editora do fim dos anos 70):

[clique na imagem para ampliar]

Guerras Secretas mapa

Guerras Secretas | Alex Ross desenha a capa da primeira edição - veja

As novas Guerras Secretas começam em maio de 2015 e, supostamente, culminarão no "fim de tudo" no universo Marvel. Especula-se que o evento seja o gatilho para que diversas grandes sagas sejam revisitadas:

As Guerras Secretas originais, publicadas há 30 anos, são lembradas pela primeira aparição do simbionte que daria origem ao Venom e pela nova formação do Quarteto Fantástico, que adicionou a Mulher-Hulk.

No OmeleTV, discutimos essa leva de anúncios - confira:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.