Guerras Secretas | Marvel oficializa a HQ Age of Ultron vs. Marvel Zombies - veja uma prévia

HQ/Livros

Notícia

Guerras Secretas | Marvel oficializa a HQ Age of Ultron vs. Marvel Zombies - veja uma prévia

James Robinson comenta o crossover ligado à saga

24.02.2015, às 18H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Depois de soltar um teaser no fim de 2014, a Marvel oficializou que Age of Ultron vs. Marvel Zombies será uma das novas séries ligadas a Guerras Secretas (Secret Wars). Veja a primeira prévia:

Nas novas Guerras Secretas, as realidades paralelas do Universo Marvel foram apagadas e agrupadas em um único planeta; a série de Ultron contra os zumbis se passará no território chamado "Terra de Ninguém", descrito pelo editor Mark Paniccia como uma área prisional.

James Robinson e Steve Pugh, dupla de All-New Invaders, cuidam da nova HQ, que começa a sair em junho nos EUA. Em entrevista à revista EW, o roteirista Robinson diz que tentará capturar o mesmo humor negro da série Marvel Zombies e conciliar com uma história de sobrevivência.

"Ultron vê seu mundo como o epítome da perfeição e os zumbis são a antítese disso, então eles não se dão muito bem. Eles entram em guerra pelo que restou da humanidade, com Ultron tentando controlar ou matar e os zumbis tentando devorar o que sobrou", resume Robinson.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.