HQ/Livros

Notícia

Guerras Secretas | Marvel oficializa a volta de Maestro, o Hulk malvado de Futuro Imperfeito

Peter David retorna ao personagem da sua minissérie de 1992

05.03.2015, às 14H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A Marvel já havia sugerido que Maestro, o Hulk malvado do futuro da minissérie noventista Futuro Imperfeito, retornaria na nova saga Guerras Secretas (Secret Wars). Agora a editora oficializa o título, que terá roteiros de Peter David, criador do personagem e autor da minissérie original.

None

Future Imperfect começa a sair nos EUA em 3 de junho e mostrará o Maestro contra alguns dos principais heróis do Universo Marvel. A capa de Greg Land mostra o vilão pisando em esqueletos de Vingadores:

Em entrevista ao Hollywood Reporter, David diz que a nova HQ refletirá e voltará a temas da minissérie original, mas os leitores terão surpresas - especialmente em relação ao personagem que lidera as forças contra Maestro. "Eu confio que ninguém vai adivinhar a identidade da pessoa até que ela seja revelada na última página", diz.

Uma arte interna da edição #1 pode ser uma pista - ela mostra uma personagem de pele vermelha que pode ser a Mulher-Hulk Vermelha de Futuro Imperfeito, Betty Ross (veja na galeria acima).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.