HQ/Livros

Notícia

Guerras Secretas | Motoqueiros Fantasmas vão correr pela liberdade em nova série

Sob o selo Battleworld, Ghost Racers vai unir várias versões do Espírito da Vingança

21.02.2015, às 12H14.
Atualizada em 21.02.2015, ÀS 12H54


Marvel Comics anunciou um novo título das Guerras SecretasGhost Racers, que vai colocar várias versões do Espírito da Vingança em uma corrida por liberdade. Confira a capa e as primeiras páginas na galeria abaixo:

None

O título, que sairá sob o selo Battleworld (um dos três divulgados pela Marvel para a saga) terá Robbie Reyes, o "Motorista Fantasma" que protagonizava a HQ All-New Ghost Rider. Reyes vai voltar com uma versão mais fortificada de seu carro. 

O circuito no qual as várias versões do Espírito da Vingança vão correr se situa na "capital do entretenimento" do Battleworld, que será uma espécie de "coliseu romano" dentro deste mundo."Não posso dizer muita coisa, mas vocês podem esperar novos personagens, veículos, poderes, e cenas de ação e corrida empolgantes", disse o roteirista de All-New Ghost Rider e da nova série, Felipe Smith, ao Newsarama.

Quem vai desenhar as histórias de Smith é o estreante artista mexicano Juan Gedeon,

As Guerras Secretas originais, publicadas há 30 anos, são lembradas pela primeira aparição do simbionte que daria origem ao Venom e pela nova formação do Quarteto Fantástico, que adicionou a Mulher-Hulk.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.