HQ/Livros

Notícia

Guerras Secretas | Universo Marvel dará um salto no tempo depois da saga [ATUALIZADO]

Tom Brevoort diz que status quo das séries avançará oito meses

22.05.2015, às 16H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Quando a saga Guerras Secretas (Secret Wars) chegar ao fim, depois da minissérie em oito partes, o Universo Marvel dará um salto de oito meses no futuro. A informação foi revelada pelo editor Tom Brevoort no Marvel.com.

[Atualizado] Embora não oficialize a informação de que vai zerar a numeração de suas séries no final do ano, a editora começou, em seu site, a promover o salto no tempo como a chegada de uma Marvel "all-new all-different". Não custa lembrar que a última vez em que os títulos tiveram sua numeração zerada, no primeiro semestre de 2014, essa iniciativa foi cunhada "All-New Marvel Now". [Atualizado] 

"Da mesma forma que os eventos deram um salto de oito meses em Avengers e New Avengers antes do início de Secret Wars, quando entrarmos no novo Universo Marvel oito meses terão passados para os personagens também", diz Brevoort, em referência às duas séries que narraram a história "Time Runs Out", que serviu de preparação para a nova Guerras Secretas.

"Isso vai dar aos nossos criadores, mesmo além de Secret Wars, a oportunidade para estabelecer novas situações e novos status quo na hora. Então espere por surpresas, mistérios e muitas mudanças", completa o editor.

Além do salto no tempo, a editora pode zerar a numeração de suas séries no fim do ano - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.