HQ/Livros

Notícia

Gwenpool | Marvel solta teaser misterioso de crossover de Gwen Stacy com Deadpool [ATUALIZADO]

Personagem-piada criada para capa nas Guerras Secretas pode ganhar vida própria

10.09.2015, às 18H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Desde que estampou uma capa alternativa de Deadpool's Secret Secret Wars #2, em junho, mês que a Marvel Comics dedicou a capas com o tema de Gwen Stacy, a "Gwenpool" tem aos poucos virado uma mania entre cosplays e fan arts. Agora a editora sugere que pode transformar a esse bizarro crossover de Gwen Stacy com Deadpool em algo mais.

A Marvel divulgou hoje para a imprensa nos EUA um email com um desenho de Gwenpool pelo artista Ron Lim, acompanhado apenas da frase: "Sério mesmo?!? Gwenpool?". Veja abaixo o desenho, em que a personagem desafia a HYDRA:

Por enquanto a única novidade planejada para Gwenpool é que ela pode aparecer, segundo o Bleeding Cool, numa capa alternativa desenhada por Lim para Howard the Duck #1, de novembro nos EUA.

[Atualizado] Segundo o Bleeding Cool, o teaser tem a ver com a edição de Howard, o Pato. Ao invés dos tradicional US$ 3,99, a HQ #1 da nova série de Howard, com numeração zerada, custará US$ 4,99 e terá 40 páginas, e a história secundário da edição será estrelada por Gwenpool. Ainda não há detalhes sobre a trama ou a equipe criativa envolvida. [Atualizado]

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.