HQ/Livros

Notícia

Harry Potter | J.K. Rowling publica novo conto da série [ATUALIZADO]

História mostra o bruxo mais velho e na final do mundial de Quadribol

08.07.2014, às 10H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Harry Potter ganhou um novo conto, publicado pela própria autora da série, J.K. Rowling. Essa é a primeira vez que a autora volta aos seus antigos personagens depois do fim da franquia em As Relíquias da Morte. Clique aqui para ler a versão original, no site Pottermore (é necessário se registrar), ou clique aqui para ler uma tradução feita pelo blog Infosfera.

[Atualizado] Falamos da notícia no Omelete Hyperdrive:

Na história, a jornalista de fofocas Rita Skeeter escreve um artigo sobre a ida de Harry e seus amigos para a final da Copa do Mundo de Quadribol, que acontece na Patagônia. Rony e outros personagens conhecidos também são citados, com a escrita ácida e conhecida de Skeeter.

Apesar da publicação, não há planos oficiais para um novo livro da série. O próximo passo é o filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.