HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Marvel divulga teaser de nova HQ do herói

Spider-Man: Renew Your Vows chega em 2015

30.10.2014, às 12H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Marvel soltou um novo teaser para os seus quadrinhos e dessa vez é a hora do Homem-Aranha. A imagem mostra Peter Parker ao lado de Mary Jane, com uma criança nos ombros e se chama Spider Man: Renew Your Vows. A editora não revelou detalhes da história, mas garantiu lançamento para metade de 2015. Confira:

Peter Parker e Mary Jane se casaram na história The Amazing Spider-Man Annual #27, publicada em 1987. O matrimônio foi desfeito em 2007, após o herói fazer um pacto com o demônio Mefisto para apagar a memória das pessoas - nessa leva, todo o passado deles foi esquecido.

Eles também já tiveram (em uma realidade alternativa) uma filha que se chamava May "MayDay" Parker, que mais velha se tornou a Spider-Girl. Na universo regular, por outro lado, Mary Jane ficou grávida mas o bebê nasceu morto.

Nas últimas semanas, a Marvel tem divulgado teasers misteriosos de suas grandes sagas: até agora, foram anunciadas novas versões da Guerra CivilA Era de Ultron contra zumbis da MarvelYears of the Future Past, Planeta HulkArmor WarsDinastia MInfinity GauntletOld Man LoganEra do Apocalipse, Hulk: Futuro Imperfeito além das sagas inéditas Inhumans: Attilan Rising e o fim do Universo Ultimate. Especula-se que todos estes eventos serão ligados às novas Guerras Secretas, cuja primeira imagem divulgada mostra versões diferentes dos mesmos heróis em uma luta, o que implica o conflito de realidades paralelas ou viagem no tempo.

No último OmeleTV, discutimos essa leva de anúncios - confira:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.