HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Peter Parker aparece sem memória em nova HQ digital

Amazing Spider-Man: Who Am I? fará parte da linha Marvel Infinite

16.01.2014, às 09H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Demorou um pouco, mas Peter Parker está voltando, e parece que ele vai trazer uma série de novos problemas para enfrentar. Depois de ter seu corpo tomado por Otto Octavius em Superior Spider-Man, o verdadeiro Homem-Aranha aparecerá com problemas de amnésia em uma nova HQ da linha Infinite da Marvel Comics.

homem-aranha

None

Amazing Spider-Man: Who Am I? será uma série semanal criada para tablets e outros dispositivos digitais. Escrita por Dan SlottJoshua Hale Fialkov e desenhada por Juan BobilloAntonio Fabela, ela colocará Parker do lado dos bandidos. A história começara com o herói sem memória, prestes a roubar um banco. Depois de terminar o assalto, ele volta para casa e faz uma busca sobre o Homem-Aranha na internet e descobre as centenas de reportagens do Clarim Diário sobre os crimes supostamente cometidos por ele.

Em entrevista ao site CBR, Fialkov falou sobre essa perda de memória de Parker: " Há centenas de histórias sobre todos os estranhos crimes cometidos pelo Homem-Aranha, e pelo que Peter sabe, ele é um cara mau. Ele com certeza não se sente um criminoso ou um cara mau, mas é evidente que ele está roubando bancos. Então será uma história muito divertida", disse o roteirista.

A HQ fará parte da linha Marvel Infinite, formada apenas por HQs digitais que exploram novas possibilidades tecnológicas, como toques de animação e interatividade durante a leitura. A Casa das Ideias já lançou alguns títulos dentro dessa iniciativa, como Wolverine: Japan's Most Wanted, de Jason AaronJason LatourYves BigerelPaco Diaz.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.