HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Peter Parker pode voltar aos quadrinhos do herói em março [ATUALIZADO]

Surge capa com retorno de The Amazing Spider-Man

12.01.2014, às 10H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Peter Parker pode voltar a ser o Homem-Aranha. Circula na internet uma imagem do preview de All New Marvel Now de março/abril anunciando o retorno da série The Amazing Spider-Man. A capa cita Dan Slott como roteirista e Humberto Ramos como ilustrador.

A notícia corresponde aos boatos sobre o fim da série Superior Spider-Man que surgiram no final do ano passado. Especulava-se que a série, que mostra Otto Octavius assumindo a identidade do herói depois de trocar de corpo com Peter Parker, terminaria em março para dar lugar a outras histórias do Homem-Aranha.

the-amazing-spider-man

None

[Atualizado] Em entrevista ao New York Daily News, Slott revelou que sempre soube que Peter Parker retornaria - mas teve que lidar com reações extremas de fãs durante um ano. "Fazer isso por um ano inteiro da minha vida foi uma das coisas mais difíceis - olhar criancinhas nos olhos e mentir para elas", disse o quadrinista.

No entanto, Slott não se aguentou quando conheceu Andrew Garfield no set de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, revelando para o ator algumas dicas que indicavam na direção oposta da morte do herói. "[Parker vai voltar] bem em tempo para o lançamento do filme. Parece estranho, mas foi muito bom a Sony ter agendado [o lançamento] do filme de acordo com a história [dos quadrinhos]", completou Slott.

Inicialmente, a história da morte de Peter Parker não fez sucesso nem dentro da própria Marvel. Axel Alonso, editor-chefe da editora, revela que não ficou feliz quando ouviu a ideia de Slott: "vamos dizer que por mais cínico o fã da série pudesse estar, eu estava ainda mais."

"Ficamos sem Peter Parker por mais de 30 edições", disse Slott. "Então quando ele voltar e puder usar seu uniforme novamente, se balançando pelos céus, vai ser bem legal." [Fim da atualização]

Superior Spider-Man foi lançada em janeiro de 2013, como parte da reformulação Marvel Now. As aventuras de Otto Octavius dividiram os leitores: alguns gostaram da criação de Dan Slott, enquanto outros fãs não aprovaram e pedem o retorno de Peter Parker. No arco atual, Otto se tornou o Venom Superior ao abraçar o simbionte.

Falamos da notícia no Hyperdrive:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.