HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha Superior | Dr. Octopus encara Venom em dezembro [ATUALIZADO]

Vem aí o Venom Superior...

12.12.2013, às 17H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Desde que trocou de corpo com Peter Paker, Otto Octavius tem enfrentado alguns dos mesmos perigos que o Homem-Aranha teve que encarar. Uma hora seria o Venom... É o que vai acontecer em Superior Spider-Man #24. E pelo preview divulgado pela Marvel Comics, tudo indica que o Dr. Octopus vai abraçar o simbionte e se tornar o Venom Superior [atualizado com mais páginas de preview e uma capa alternativa]:

Superior Spider Man 24 capa2Superior Spider Man 24 p4Superior Spider Man 24 p5Superior Spider Man 24 p6

---

Superior Spider Man 24 capaSuperior Spider Man 24 p1Superior Spider Man 24 p2Superior Spider Man 24 p3

A editora divulgou uma sinopse da edição:

"Neste dezembro, Homem-Aranha enfrenta seus maiores inimigos na continuação de 'Darkest Hours' em Superior Spider-Man #24. Ninguém testou Peter Paker como Venom - será que Otto Octavius vai enfrentar os mesmos perigos? Flash Thompson está de volta à cidade em sua primeira aparição em Superior Spider-Man! E este conflito não será agradável! Mas enquanto os escaladores de parades se enfrentam, o Duende Verde e seu exército se preparam para agir. E mais, a resposta à pergunta que todos estão fazendo: 'Quem é o Venom Superior?'."

Superior Spider-Man #24 terá roteiro de Dan Slott e desenhos de Humberto Ramos. A edição será lançada nos Estados Unidos no dia 18 de dezembro, com a terceira e penúltima parte do arco "Darkest Hours", que mostra o encontro de Dr. Octopus com Flash Thompson, o antigo inimigo de Peter Parker. O título substituiu Amazing Spider-Man durante a reformulação Marvel Now.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.