HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha vira pai em Amazing Spider Man: Renew Your Vows - veja [ATUALIZADO]

Peter Parker volta a se casar em HQ das Guerras Secretas

29.05.2015, às 13H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Marvel divulgou as primeiras páginas, ainda sem arte-final e balões, de Amazing Spider Man: Renew Your Vows, HQ do Homem-Aranha ligada a Guerras Secretas que vai relembrar a realidade em que Peter Parker ainda era casado com Mary Jane - e em que agora também é pai. [Atualizado com páginas finais da HQ, cuja primeira edição sai em 3 de junho nos EUA]

None

Em entrevista à EW, o roteirista Dan Slott diz que muitos leitores esperavam a volta da relação entre Peter e MJ, oito anos depois do casamento ter sido apagado por Mephisto da vida do Homem-Aranha. "Homem-Aranha é um personagem sobre responsabilidade. E no momento em que ele vira pai e marido, o personagem que tinha uma responsabilidade de dividir seus poderes com o mundo descobre que seu mundo se transformou em duas pessoas. Isso muda toda a dinâmica. É preciso estar lá para sua filha, para sua esposa, de uma maneira que Peter nunca precisou estar para ninguém", diz Slott.

Peter Parker e Mary Jane se casaram na história The Amazing Spider-Man Annual #27, publicada em 1987. O matrimônio foi desfeito em 2007, após o herói fazer um pacto com o demônio Mefisto para apagar a memória das pessoas - nessa leva, todo o passado deles foi esquecido. Eles também já tiveram (em uma realidade alternativa) uma filha que se chamava May "MayDay" Parker, que mais velha se tornou a Spider-Girl. No universo regular, porém, Mary Jane ficou grávida durante a Saga do Clone mas oficialmente o bebê nasceu morto.

Embora Amazing Spider Man: Renew Your Vows trate de um Homem-Aranha de realidade paralela, no novo status quo do Universo Marvel pós-Guerras Secretas, em que mundos alternativos coexistem num único mapa-mundi, pode haver elementos dessa HQ que serão incorporados à série regular do herói, de acordo com Slott. Adam Kubert é o desenhista da HQ.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.