HQ/Livros

Notícia

Homem de Ferro | Malekith será o vilão de novo arco

História em cinco partes fará parte da iniciativa All-New Marvel Now

04.12.2013, às 18H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A série atual do Homem de Ferro, cuja numeração foi zerada na grande reformulação Marvel Now, em 2012, não vai ser cancelada nem reiniciada. Mas vai ganhar um arco especial dentro da iniciativa All-New Marvel Now, o novo relançamento que envolverá vários títulos da Marvel Comics a partir deste mês.

Iron Man #23

None
Iron Man #23

A história "Rings of the Mandarin" (anéis de Mandarim) começará em Iron Man #23, prevista para sair em março de 2014 nos Estados Unidos, e será dividida em cinco partes. A revista escrita por Kieron Gillen e desenhada pelo brasileiro Luke Ross vai mostrar Malekith, o Maldito, em busca das tradicionais armas do Mandarim, forçando Tony Stark a buscar explicações para seus novos problemas fora da ciência.

Em entrevista à Associated Press, Gillen afirmou que esse novo arco vai lidar com temas semelhantes aos abordados no começo da fase do Homem de Ferro sob seu comando, quando o herói também foi obrigado a lidar com elementos que fugiam da compreensão científica.

Malekith ficou conhecido do grande público recentemente. Criado originalmente em 1984, ele apareceu no filme Thor - O Mundo Sombrio, interpretado pelo ator Christopher Eccleston. Malekith também fez uma participação na série Thor: God of Thunder, escrita por Jason Aaron.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.