HQ/Livros

Notícia

Homem-Formiga | Scott Lang voltará à vida de crime em nova série

Marvel anuncia a nova HQ - veja capa

26.06.2015, às 17H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

O ex-criminoso Scott Lang pode ter uma recaída na nova HQ do Homem-Formiga. A Marvel anunciou hoje a série Astonishing Ant-Man para sua nova fase, em que serão lançadas ou relançadas em setembro mais de 50 séries com numeração zerada.

"Estamos indicando uma direção diferente para Scott", diz o roteirista Nick Spencer ao Hero Complex. "Scott tem um passado criminoso. O teaser sugere que ele talvez não tenha se endireitado como pensávamos. É a primeira dica de que Scott se encontrará de novo no seu velho mundo, a vida de crime."

Spencer se refere à capa de Mark Brooks para Astonishing Ant-Man #1, em que Lang aparece fazendo figa escondido da sua nova equipe na firma de segurança Ant-Man Security Solutions. Veja abaixo. Além de Spencer, o desenhista Ramon Rosanas permanecerá na HQ nessa nova fase.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.