HQ/Livros

Notícia

HQ da Patrulha do Destino por Gerard Way pode ser cancelada

DC tira a série da sua agenda depois da edição #6

29.03.2017, às 18H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A DC Comics pode cancelar Doom Patrol, a HQ da Patrulha do Destino escrita por Gerard Way que serve de carro-chefe para o selo administrado pelo roteirista, o Young Animal. Com atrasos na entrega, a série será provisoriamente encerrada na edição seis, que deveria ter saído em fevereiro e chega às comic shops dos EUA em 29 de abril.

O desenhista Mike Allred cuida dessa edição, depois que Way e o desenhista titular, Nick Derington, perderam os prazos da série. Como consequência, a DC tirou da sua agenda as edições #7, #8 e #9, com a promessa de lançá-las no futuro, talvez a partir de julho, segundo o Bleeding Cool.

Criada em 1963, a Patrulha é um grupo de heroís superpoderosos que são considerados aberrações pelas pessoas normais. Way herda a série depois de algumas fases queridas pelos leitores, como a passagem de Grant Morrison por Doom Patrol nos anos 1980.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.