HQ/Livros

Notícia

HQ de Deadpool e Homem-Aranha zoa Batman vs Superman

E zoa também a si mesma

Omelete
1 min de leitura
29.06.2016, às 15H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

A sexta edição da HQ Spider-Man/Deadpool chegou às comic shops hoje nos EUA, com uma série de piadinhas sobre o mundo dos super-heróis nos cinemas, inclusive uma visita ao set de Deadpool. Entre as graças há uma ligeira zoeira com Batman vs Superman.

None

Na página, Deadpool e o Aranha vão ao cinema assistir a "Nighthawk V. Hyperion: Yawn of Boredom", com Hyperion (o Superman da Marvel) e Falcão Noturno (o vigilante violento da Marvel que parece o Batman) num embate que é um "bocejo de tédio". Não faltam referências à infame cena da "Martha" e aos teasers do filme da Liga da Justiça:

Na mesma edição, para fazer justiça, o Aranha tenta consolar Deadpool (que diz que queria se tornar uma série de produtos de merchandising quando virasse filme) dizendo que Hollywood se manterá refazendo sempre a mesma ideia - referência ao reboot de O Espetacular Homem-Aranha e ao novo Peter Parker.

None

Essa edição foi escrita por Scott Aukerman, nome conhecido de humorísticos e séries de TV como Between Two Ferns with Zach Galifianakis.

Os 18 maiores absurdos da carreira de Deadpool

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.