HQ/Livros

Notícia

HQ dos Vingadores com cena de Gavião Arqueiro e Homem-Formiga inflaciona no eBay

Capa de Avengers #223 já prenunciava a parceria vista no trailer de Guerra Civil

17.03.2016, às 11H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A cena presente no trailer de Capitão América: Guerra Civil, em que o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) atira o Homem-Formiga (Paul Rudd) em uma das suas flechas, já é bem conhecida dos fãs, mas está gerando uma pequena inflação no mercado de colecionadores.

None

A edição #223 de Avengers, de setembro de 1982, em que a situação é sugerida na capa, aumentou consideravelmente de preço em leilões online desde o trailer. Segundo o Bleeding Cool, em dezembro um exemplar dessa HQ era negociado no eBay por menos de um dólar, e hoje pode ser vendido por até US$ 180 (cerca de R$ 660), se o exemplar tiver uma nota alta no índice de conservação.

Além de aparecer nos quadrinhos, nos games e agora no cinema, a cena entre Gavião Arqueiro e Homem-Formiga estará até em bonecos de luxo - leia mais.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril - anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.