HQ/Livros

Notícia

Huck | Capa da nova HQ de Mark Millar homenageia Os Goonies [ATUALIZADO]

Série desenhada por Rafael Albuquerque começa nos EUA em novembro

01.10.2015, às 23H21.

Huck, a nova série do roteirista Mark Millar, que tem o brasileiro Rafael Albuquerque como desenhista, ganhou uma capa alternativa que homenageia Os Goonies. Veja abaixo o desenho de Harris M. Miller II inspirado no pôster criado por Drew Struzan para o filme:

[Atualizado] Enquanto isso, o site Tracking Board diz que a produtora Studio 8, de Jeff Robinov, ex-presidente da Warner, está adquirindo os direitos de adaptar Huck ao cinema. Pelo histórico de Millar - que já teve adaptadas HQs como Procurado, Kick-Ass e Kingsman, o negócio tem potencial, mas por enquanto não há uma confirmação oficial. [Atualizado]

Albuquerque diz em entrevistas que a ideia da HQ é mesmo evocar o espírito de aventura oitentista de filmes como Indiana Jones e De Volta para o Futuro. Huck é protagonizado por um sujeito com "dificuldade de aprender" que só pensa em fazer o bem, até que sua faceta de super-herói é exposta na mídia. "Ele ajuda pessoas na sua cidadezinha, é um cara especial em todos os sentidos. Não só tem um grande coração como também tem poderes especiais: é muito mais forte e rápido que uma pessoa normal", diz Albuquerque.

Huck começa a sair nos EUA em 18 de novembro, pela Image Comics.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.