HQ/Livros

Notícia

Hulk terá Mark Waid e o desenhista Leinil Francis Yu [atualizado]

Conversa no Twitter confirma Mark Waid e Leinil Francis Yu

21.08.2012, às 20H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A nova equipe criativa da série do Incrível Hulk foi confirmada pela Marvel Comics. O escritor Mark Waid e o desenhista Leinil Francis Yu assumem o Gigante Verde. A série atual do personagem já está com o final confirmado para outubro, na edição 15. A nova série provavelmente estreia no mês seguinte.

[Atualizado] Veja o lápis de uma página de Leinil Francis Yu.

Incredible Hulk lapis Leinil Francis Yu

[ATUALIZAÇÃO] Veja a primeira imagem da série: Hulk com novo corte de cabelo e alguns aparatos tecnológicos, como um robozinho voador que faz emoticons. Em entrevista, Waid e Yu não explicam qual é a do robozinho, mas dizem que a novidade da série será Bruce Banner e Hulk terem chegado a um acordo de cooperação. A história começa algumas semanas depois da saga Vingadores vs. X-Men, quando o mundo está tenso por não ouvir falar de Hulk há tempos. As primeiras histórias farão o personagem viajar pelo Universo Marvel, visitando a Zona Negativa, Jotunheim e a Lemúria, por exemplo.

Indestructible Hulk 01

Waid, que acaba de sair carregado de prêmios no Eisner Awards 2012 por  seu trabalho em Demolidor, já trabalhou com Leinil Yu - que vinha focando trabalhos autorais com Mark Millar, como Superior e Supercrooks. Os dois criaram juntos a minissérie Superman: o Legado das Estrelas, que recontou a origem do Homem de Aço há poucos anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.