HQ/Livros

Notícia

Hulk será super inteligente nos quadrinhos

Mudanças fazem parte da HQ Avengers Now

23.07.2014, às 12H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Depois de Sam Wilson como o Capitão América, da Thor mulher e da versão "Superior" do Homem de Ferro, a Marvel Comics fará de Hulk um ser super inteligente. As mudanças fazem parte da HQ Avengers Now, a nova HQ dos Vingadores que integra a linha Marvel Now.

Bruce Banner leva um tiro na cabeça e fica entre a vida e a morte. Tony Stark utiliza a biotecnologia Extremis para salvar o amigo, mas, como consequência, também acaba desenvolvendo o cérebro do Hulk. Em sua versão inteligente, o Gigante Esmeralda planeja acabar com a radiação gama, e todos os seres que foram afetados por ela, como Hulk Vermelho, a Mulher-Hulk - e ele próprio. Confira uma prévia:

"Algumas pessoas são viciadas pelo poder. Com ele, elas conseguem tanta coisa que ficam acostumadas e não querem abrir mão. Os fãs do Hulk adoram ver muita destruição e lutas sobrehumanas, então teremos algumas batalhas épicas", conta Mark Paniccia, editor sênior da Marvel, em entrevista ao USA Today.

A nova fase começa em Hulk #5, que chega às bancas americanas em agosto. O roteiro é de Gerry Duggan e os desenhos são de Mark Bagley.

Novidades serão divulgadas na San Diego Comic-Con, com cobertura do Omelete.

Fique de olho na página especial da San Diego Comic-Con 2014
Leia mais sobre Hulk
Leia mais sobre Marvel Comics

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.