HQ/Livros

Notícia

Ícones dos Quadrinhos | Quadrinistas participam de tarde de autógrafos em São Paulo

Livro começou como exposição e foi publicado após campanha de financiamento coletivo

23.01.2014, às 14H11.
Atualizada em 21.11.2016, ÀS 13H01

O projeto Ícones dos Quadrinhos começou como uma exposição planejada para o FIQ 2013. A ideia de reunir 100 ilustrações de personagens dos quadrinhos feitos por 100 artistas diferentes, criada pelo colecionador Ivan Freitas da Costa, acabou virando um livro, viabilizado por meio de uma campanha de financiamento coletivo.

icones dos quadrinhos

None

Ícones dos Quadrinhos foi oficialmente lançado em Belo Horizonte, durante o FIQ, em novembro. Agora, os paulistanos poderão participar de uma tarde de autógrafos, que será realizada na Gibiteria (Praça Benedito Calixto, 158 - 1º andar) neste sábado, dia 25, das 14h às 19h.

A lista de quadrinistas convidados para criar uma interpretação única sobre personagens clássicos das HQs incluem Mauricio de Sousa, João Montanaro, Mike Deodato, Renato Guedes, Bill Sienkiewicz, Ivan Reis, Rafael Grampá e vários outros. A edição de capa dura e 224 páginas será vendida no evento por R$ 80.

Já confirmaram presença no sábado nomes como Joe Prado, Rod Reis, Luciano Salles, Marcelo Costa, Magno Costa, Will, Mario Cau, Mauro Souza, Flávio Luiz, Cris Peter, Sam Hart, Eduardo Schaal, Breno Tamura, Bira Dantas, Daniel Werneck, Diógenes Neves e Felipe Massafera. Os autores presentes levarão seus trabalhos mais recentes, que também serão vendidos durante a tarde de autógrafos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.