HQ/Livros

Notícia

IDW compra a Top Shelf Comix

Editora publicou HQs de Alan Moore

06.01.2015, às 15H32.
Atualizada em 29.11.2016, ÀS 16H07

A IDW Publishing adquiriu a editora independente Top Shelf. O valor da aquisição não foi divulgado.

A Top Shelf foi criada em 1997 e é conhecida por publicar algumas das HQs de Alan Moore, como A Liga Extraordinária e From Hell, além de Blankets de Nate Powell, Essex County, de Jeff Lemire, entre outras. A editora vai se transformar em um dos selos da IDW, operado de forma independente, tendo como editor-chefe o cofundador Chris Staros. "Começamos mais ou menos na mesma época, e sempre via a IDW tomando ótimas decisões. Estou empolgado em combinar nossos talentos", disse Staros, em comunicado.

Top Shelf

None

IDW

None

Entretanto, o parceiro de longa data de Staros, Brett Warnock, decidiu se aposentar da indústria de quadrinhos e vai se focar em outros projetos. O restante do alto escalão da Top Shelf continua nos mesmos postos, e a IDW vai manter os acordos feitos pela Top Shelf com seus quadrinistas no que diz respeito a direitos sobre personagens e criações.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.