HQ/Livros

Notícia

Image Comics anuncia Salvior, de Todd McFarlane, e mais cinco HQs para abril

Novas séries incluem o próximo trabalho de Chip Zdarsky

21.01.2015, às 09H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A Image Comics anunciou para abril nos EUA o lançamento de seis novas séries. A fila é puxada por Savior, a nova HQ de Todd McFarlane, o criador de Spawn.

McFarlane escreve Savior com Brian Holguin e o desenhos ficam por conta de Clayton Crain. A trama discute religião e imagina um contexto em que o "salvador" volta à Terra, com poderes como a habilidade de caminhar sobre as águas, e assiste a como o mundo de hoje em dia reage a essa revelação.

Kaptara é a nova criação de Chip Zdarsky (Sex Criminals) e acompanha uma expedição espacial que dá errado, e a tripulação do explorador Keith Kanga termina pousando no planeta Kaptara. Ali, eles precisam não apenas sobreviver em meio aos perigos, mas toda a vida na Terra depende disso. Kagan McLeon cuida dos desenhos e das capas.

No Mercy, de Alex de Campi (texto) e Carla Speed McNeil (desenhos), segue um grupo de estudantes americanos que resolveu fazer uma viagem beneficente à América Central antes de entrar na faculdade. Quando uma tragédia abala o grupo, eles precisam encontrar o caminho de volta para casa.

Outra aventura espacial que estreia na Image é Pisces, de Kurtis J. Wiebe. O piloto de caças Dillon Carpenter, veterano do Vietnã, volta para casa e arruma um trabalho na NASA como treinamento para viagens espaciais. Sua vida muda novamente quando ele é escalado para uma missão secreta de tentar fazer contato com alienígenas - e seus traumas de guerra despertam. Johnnie Christmas cuida dos desenhos.

Em Runlovekill, por sua vez, a assassina fugitiva Rain Oshiro tem apenas 24 horas para escapar de uma cidade fechada, enquanto uma força militar e o seu passado violento a perseguem. Jonathan Tsuei e Eric Canete escrevem a HQ, que Canete desenha.

Por fim, The Tithe, que também trata de religião. A HQ de Matt Hawkins segue um grupo de "cruzados hackers", os Samaritanos, que estão roubando milhões de megaigrejas e repassando o dinheiro para causas que eles julgam mais nobres. No encalço desses Robin Hoods modernos estão dois agentes do FBI. Rahsan Ekedal desenha a série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.